terça-feira, 19 de agosto de 2014

ANITTA VENCE PIRATARIA DE RECEBE DISCO DE OURO E HOMENAGEM DA GRAVADORA





A cantora Anitta recebeu da gravadora Warner Music, nesta quinta-feira (14), uma homenagem pelo ótimo desempenho de seus dois lançamentos mais recentes. Intituladas “Ritmo Perfeito” (CD) e ”Meu Lugar” (DVD), as obras foram simultaneamente lançadas e junho passado e já dão belos dribles na pirataria.

Pelas 40 mil unidades comercializadas do álbum “Ritmo Perfeito”, a pop star carioca recebeu o disco de ouro. Já em razão das 75 mil cópias vendidas de “Meu Lugar”, a artista foi agraciada com o DVD de platina.




Anitta "está com tudo e não está prosa"

Via Facebook, a morena compartilhou a conquista com os fãs. “Que surpresa boa! Acabo de receber disco de ouro e Dvd de platina da minha querida gravadora, Warner Music. Muito obrigada a todos que compraram e estão comprando meu cd e meu dvd! É a realização de um sonho. (Na foto: meus incríveis produtores musicais @maozinha e @umberto_tavares e meu querido presidente Sergio Afonso.)”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário