quarta-feira, 20 de agosto de 2014

IVETE SANTANA SOLTA O VERBO E FALA SOBRE CLAUDIA LEITTE




A cantora Ivete Sangalo marcou presença no 'Criança Esperança', que aconteceu no último sábado (16). Nos bastidores do evento, a morena não deixou de ser questionada se aceitaria um convite para estrear como madrinha de bateria de uma escola de samba, como aconteceu com Claudia Leitte.



Ao responder aos jornalistas, Veveta confessou que já recebeu algumas propostas e aproveitou para falar da escolha de Claudia para madrinha da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. "A gente aceita quando pode. Já recebi alguns convites. Mas meu nome é muito forte em Salvador. Não posso deixar o Carnaval de lá. Eu vi uma foto dela. Ela não é uma rainha e sim um reino", disse Ivete, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.





Em recente entrevista à publicação, Claudinha falou sobre a emoção de puxar uma escola de samba pela primeira vez. "Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu garanto que em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel!", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário