Se depender do vilão Félix (Mateus Solano) a novela Amor à Vida promete cair no gosto do público. Mal a trama das 21h da Globo começou e o personagem já é um dos mais cometados nas redes sociais. E conquistou uma fã de peso, a atriz Adriana Esteves, que viveu a Carminha na novela Avenida Brasil.
VEJA TAMBÉM
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Esteves deu “a bênção” ao rapaz, que agradeceu. Depois de jogar a sobrinha no lixo, o rapaz segue aprontando. No capítulo de hoje, ele vai precisar de muito jogo de cintura para se explicar com a mulher Edith (Bárbara Paz), que ficou chocada ao flagrá-lo com outro rapaz, já que Félix é gay enrustido.
O vilão implora para ela ficar com ele. “Eu sou assim porque nasci assim. Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar, tive namoradas. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado, juro”, afirma Félix, cujas frases sarcásticas já começaram a virar hit nas redes sociais.
Com a mulher irredutível, o vilão cancela seus cartões de crédito e os dois discutem. “Você consegue mesmo sufocar esse lado?”, questiona Edith. Félix jura que sim e contorna a situação. Depois, eles transam.
VEJA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário