terça-feira, 14 de maio de 2013
PAUL MCCARTNEY COMENTA MORTE DE SUA ESPOSA
Paul McCartney disse que sua ex-mulher, Linda, passou por momentos muito duros durante o tempo que excursionava com sua banda Wings. O roqueiro pediu à sua então esposa que fizesse parte da banda e o casal dividiu seu tempo entre as turnês e a criação dos filhos James, Stella e Mary Anna, e também Heather do primeiro casamento de Linda.
Paul, 70, avaliou seu tempo no Wings e admitiu que, embora tenha sido difícil, achou a experiência gratificante e curte rever algumas de suas antigas performances, desde a morte dela, em 1998.
Falando à revista Event, neste domingo (12), Paul disse:
"Eu me lembro que os anos 1970 foram muito difíceis, mas de fato tudo funcionou de forma gratificante.. É ótimo ver Linda lá, cantando, parecendo bem. Você pensa: 'Ela passou um inferno, que Deus a abençoe'. Ali estávamos nós no palco e tudo deu certo."
O ex-Beatle também está feliz por terem levado seus filhos para a estrada com eles e revelou que o estilo de vida rock'n'roll não os afetou muito.
"Bem, a boa coisa sobre as pessoas que costumam ficar meio loucas é que normalmente eles não fazem isso na frente das crianças. Conheci as maiores lendas do rock, mas quando estavam comigo e as crianças, eram verdadeiros cavalheiros. Keith Moon (baterista do The Who) era o homem mais educado do mundo."
Linda McCartney morreu em abril de 1998, vítima de câncer de mama.
Ofuxico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário