segunda-feira, 13 de maio de 2013
PILOTOS QUE DEIXARAM LATINO TIRAR FOTO NA CABINE DO AVIÃO SÃO DEMITIDOS
O final não foi feliz para os pilotos da TAM, que deixaram latino entrar na cabine e sentar no comando do avião em movimento. Segundo a Folha online, piloto e co-piloto perderam o emprego pela quebra de norma. O avião foi de Recife para o Rio de Janeiro, em 28 de abril, e Latino postou a foto de sua aventura na rede social.
Ao site, a TAM não quis comentar a demissão, dizendo apenas por nota ter tomado "ações disciplinares" e de prevenção para evitar novos casos.
Nas imagens postadas pelo cantor, ele está sentado na poltrona do comandante e aparentemente segura uma das manetes de potência, o acelerador do avião, um Airbus A320.
Ainda segundo a Folha, a norma da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) proíbe passageiros de entrar na cabine durante o voo; a entrada só é liberada com o avião no chão.
Inicialmente, a assessoria do cantor disse à publicação que o avião estava no chão. Mas o painel indica que ele estava em voo, com o trem de pouso recolhido e piloto automático ativo.
No último Domingo Espetacular, da TV Record, Latino pediu desculpas aos pilotos e disse que não quis prejudicá-los. Afirmou ainda que errou e que postou as fotos por "brincadeira". E que, se pudesse, compraria um avião para empregar o piloto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário