domingo, 19 de maio de 2013

TEMAS DE "AMOR À VIDA" SÃO ADOÇÃO E CASAMENTO GAY


São Paulo ganha cada vez mais espaço entre autores da TV na hora em que eles ambientam suas histórias. Depois de estrear a trama jovem de Sangue Bom valorizando os contrastes paulistanos, a Globo/TV Bahia começa a exibir, amanhã, Amor à Vida, que substitui Salve Jorge no horário nobre.


VEJA TAMBÉM



No lugar do colorido Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, tão explorado por Gloria Perez, Walcyr Carrasco e seus diretores se propõem a apresentar a terra da garoa de um jeito que, acreditam, a maioria dos telespectadores de fora não conhece. “Vamos mostrar uma São Paulo mais pop”, avalia Wolf Maya, diretor de núcleo da trama.

E Walcyr garante que a escolha não tem qualquer relação com a medição de audiência, que tem mais força comercial no maior centro urbano do país. “Quem se preocupa com esses números é a imprensa. Eu sempre ambientei minhas histórias em São Paulo”, diz Walcyr.


VIAGENS:


Como de praxe na maior parte das novelas do horário nobre da Globo, a trama começa com uma viagem internacional. Pelo fato de a história ser ambientada em São Paulo, a equipe também passou algumas semanas rodando externas na capital paulista. Quando não estiverem em São Paulo, os diretores e elenco contarão com cenários dentro do Projac, na Zona Oeste do Rio.

Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário