Mais uma vez o publico não acredita na votação realizada pela Rede Record, como em outras edições a confiança do público se acaba após uma roça mal resolvida.
A Roça dessa semana registrou votação recorde em todas as edições do reality. A informação foi dada, na noite desta terça-feira (13), por Britto Jr. minutos antes de anunciar a decisão do público. Com 65%, os telespectadores optaram pela permanência de Bárbara Evans.
Scheila, antes de dar adeus ao programa, confessou ao apresentador:
“Estou com muita saudade da minha família”.
Britto Jr. não citou o escândalo que Scheila deve encarar agora que deixou o confinamento. Há algumas semanas, o marido Tony Salles assumiu publicamente que teve um caso extraconjugal com a mineira Kamyla Simioni.
"Amor, estou voltando!", gritou a eterna morena do Tchan.
No lado que foi o vencedor da noite, Bárbara falou, durante a edição, sobre o namoro com Mateus Verdelho.
“Eu conheci meu grande amor aqui dentro”, admitiu.
Ao ser perguntada pelo apresentador sobre qual foi o grande erro da adversária, a loira explicou:
“Esse jeito dela de não se meter nas brigas, de ter um pavio muito comprido é muito bom. O erro da Scheila foi ter votado em mim, eu acho que ela não deveria ter votado em mim”.
Imediatamente após o resultado, a mãe de Bárbara, Monique Evans, repercutiu a permanência da filha.
"Muito obrigada familiaaaaaaaa!! To chorandooooooooooooooooooooooo!!! Muito Felizzzzzz!!!! Obrigado a todos vcssssss!!!!!Queria falar o nome de cada um!! Beijar todos!!", publicou em seu Twitter.
No sábado (10), Beto Malfacini indicou Scheila Carvalho direto para a Roça. Em seguida, a Fazendeira Andressa Urach indicou Bárbara Evans. Por fim, através do voto dos peões, Mateus Verdelho foi indicado, porém se livrou da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário