Falta pouco para descobrirem que a doutora Glauce (Leona Cavalli) foi responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte) na hora do parto e que ela matou a mulher de Bruno (Malvino Salvador) pensando em ficar com o caminho livre para conquistá-lo.
De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, em Amor à Vida, a partir do dia 9, Atílio (Luís Mello) procura nos papéis de Vega (Christiane Tricerri) documentos que expliquem o motivo pelo qual ela mantém os bens dele congelados. Além de achar o processo, encontra o prontuário da mulher de Bruno. Atílio se lembra que Vega é prima de Glauce e, acreditando que o documento é importante, leva para Lutero (Ary Fontoura) analisar.
Lutero chama Paloma (Paolla Oliveira), fala que ainda não tem provas de que Glauce é culpada da morte de Luana, mas lembra que, na reunião com a diretoria, ela acusou o hospital de negligência e César (Antônio Fagundes) achou melhor abafar o caso. A presidente liga para Bruno e pede que vá falar com Lutero.
Depois da conversa, o corretor passa no consultório de Glauce e conta sobre o prontuário. Assustada, a médica procura Vega, e elas constatam que Atílio sumiu com a papelada. Desesperada, Glauce, vai jantar com Félix (Mateus Solano), que escolhe um restaurante caro, e o vilão dispara ao ouvi-la:
Vamos apenas supor que você fez algo muito errado. Sabe o que você deve fazer? O que eu devia ter feito, se tivesse ideia que o papi tinha descoberto que joguei a ratinha na caçamba. Dava um rapa na grana do hospital e fugia do país. Mas fui pego de surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário