quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"LEPO-LEPO" É APONTADA PELOS BAIANOS COMO A MÚSICA DO CARNAVAL 2014


Com grande repercussão nacional, a música Lepo Lepo é apontada como uma das fortes concorrentes a vencer como a música do carnaval de Salvador deste ano. Confiante de que vai deixar hits como “Alegria”, de Ivete Sangalo; “Claudinha Bagunceira”, de Cláudia Leitte”; e “Raiz de Todo Bem”, do cantor Saulo Fernandes, para trás, o cantor Márcio Victor acredita na vitória da sua canção como música que vai embalar a folia baiana.




Márcio Victor levou o público ao delírio ao cantar Lepo Lepo (Foto: Edgar de Souza)


O Lepo Lepo já caiu no gosto popular. Além de tocar diariamente nas rádios baianas e estar na “boca do povo”, a música também ganhou a simpatia dos artistas, que frequentemente cantam a música do Psirico. No Festival de Verão de Salvador deste ano, artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana, Pablo e Xanddy, do Harmonia do Samba, cantaram o hit durante os seus shows, levando o público ao delírio.


Intérprete do hit, Márcio Victor relembrou um episódio que aconteceu na última semana e confessou estar muito confiante de que Lepo Lepo será eleita a música do carnaval. “O povo está me fazendo acreditar que Lepo Lepo é a música disparada do carnaval. Um exemplo disso é que na semana passada eu tive uma virose e fui para um hospital de Salvador. Chegando lá, as enfermeiras e médicos brincaram comigo e falaram muito que a música estava estourada e que seria a música do carnaval, que não tinha jeito. Eu estou realmente acreditando nisso, porque é o que eu tenho ouvido do público. E, se o povo quer, eu vou com eles”, disse.

O cantor brincou ainda com a famosa virose pós-carnaval que, para ele, também já está batizada. “Ainda vai batizar a virose, né? (risos) Depois do carnaval vai ficar todo mundo com Lepo Lepo”, comentou.

Cantor explica o hit
De acordo com Márcio Victor, a música Lepo Lepo foi criada a partir de um pedido seu. "Quando rolou a ideia de fazer essa música, expliquei para os compositores do Lepo Lepo que eu queria uma coisa exatamente oposta do que está em alta, que é a ostentação.E u sou do povo, eu queria uma música que falasse da realidade de 90 ou até mesmo 100% dos trabalhadores brasileiros, que passam por tudo o que diz na música, que estão com salário atrasado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário