Rachel Sheherazade sempre causa polêmica com os seus comentários no Jornal do SBT. Na internet, uma montagem feita com dois momentos da jornalista está repercutindo muito no site Youtube, contrastando a sua opinião.
Na primeira metade do vídeo, Rachel fala sobre os comportamentos polêmicos de Justin Bieber e usa como exemplos fatos como cuspir em fã, dormir com prostitutas e deixar o palco antes do final de show, para justificar o comportamento rebelde do cantor. Ela o defende, falando que o astro está passando pela “síndrome da adolescência” e é uma fase normal, cheia de turbulência, emoções e agressividade. No final do comentário, ela pede para que a imprensa dê um espaço para Biebs.
Já na segunda metade do vídeo, cujo comentário da jornalista foi ar ar em dia diferente, Rachel dá a sua opinião sobre o jovem que foi encontrado amarrado a um poste no Rio de Janeiro, depois de supostamente ter sido espancado pelos homens que ele tentou roubar. Rachel chama o suposto assaltante de “marginalzinho do poste” e fala que as pessoas que o amarraram agiram por legítima defesa, mostrando o seu apoio a grupos chamados como “justiceiros”.
Os internautas dividiram as suas opiniões e, enquanto muitos apoiam Rachel, outros a condenaram por divergir entre o branco rico e o negro pobre em seus editoriais.
Vale ressaltar que o SBT se manifestou, diante de tamanha polemica dizendo que a opinião emitida é da apresentadora e não da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário