sexta-feira, 14 de março de 2014

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DO ATOR PAULO GOULART



Paulo Goulart era muito estimado por seus colegas de profissão.
Foto: TV Globo/ Divulgação

Muito querido pela classe artística, Paulo Goulart, morto nesta quinta-feira (13) em decorrência de um câncer, aos 81 anos, vai deixar saudades. Famosos prestaram suas homenagens ao grande ator via redes sociais. Confira!

Angélica, apresentadora, pelo Instagram

"Nicete e família, todo meu carinho pra vocês! Descanse em paz querido Paulo Goulart! Pessoa especial! Generoso, talentoso, pai e amigo sensacional..."

Deborah Secco, atriz, pelo Instagram

"Paulo Goulart! Meu eterno papai... Obrigada por cuidar tantas vezes de mim! Amor eterno... Você vai fazer falta por aqui! Força a toda família Goulart; paz no coração de vocês!"

Gloria Pires, atriz, no Facebook

"Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz! Meu amor à Nicette, Beth, Barbara e Paulinho...e todos os descendentes dessa talentosa família!"

Gloria Perez, autora, pelo Instagram

Grande ator, grande ser humano! Você vai fazer falta, Paulo!

Otaviano Costa, ator, pelo Instagram

"Meu coração está absolutamente triste. Estou derrotado. Acabei de receber a notícia do falecimento do meu amigo Paulinho Goulart. Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional, que companheiro. Tantos bons papos, risadas e trocas de experiências. Um mestre da nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Meu Deus, dê absoluto conforto a nossa Nicete e seus filhos queridos. E Paulinho, saiba de onde você estiver, que o admirei em vida e nunca o livrarei da minha história. Nunca o esquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz, nobríssimo amigo".

Isabelle Drummond, atriz, pelo Instagram

"Que perda terrivel. Meu coração esta infinitamente triste! Grande pessoa! Grande Ator! Todo meu amor a sua familia, que amo".

Gustavo Leão, ator, pelo Instagram

"Uma vez em 2007, estava almoçando no Projac, quando ele passou por mim e disse: posso te dar um abraço? Na mesma hora engasguei com a comida e tremendo disse: 'mas é claro', não o conhecia pessoalmente. E ele então me disse com uma voz doce: 'Você me emocionou muito ontem na sua cena. Parabéns!' A toda família, amigos, meus sentimentos, que sua generosidade, sua educação, seu carisma e seu amor pelo que fazia, sirva de exemplo para muitos, atores ou não! Descanse em paz, e aquele abraço vou guardar para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário