Questionada sobre como ela enfrentou a dor da separação, envolvendo inclusive o nome de Isis Valverde como o pivô da crise, Grazi respondeu que sempre procurou fugir do drama.
"Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...”.
Vale lembrar que a própria atriz citou o nome de Isis na polêmica, durante uma conversa com fotógrafos, gravada sem autorização. Na ocasião, ela chegou a afirmar que Cauã e Isis estavam mesmo juntos.
À publicação, Grazi deixou claro que a separação de Cauã ocorreu apenas na época em que a notícia foi divulgada, em setembro, e não antes, como foi especulado pela mídia. O burburinho começou quando ela foi vista chorando pelos corredores do Projac, durante as gravações da novela Flor do Caribe.
"Chorava realmente, mas por ter saudade da Sofia (sua filha com o ator), ou pelo acúmulo de trabalho, ou em razão de umas cenas mais emotivas. Até minha mãe me ligou preocupada: ‘Você vai se separar do Cauã?’ Não. não vou! Juro que admitiria caso estivéssemos mal".
E atenção, rapazes! Ela, que é uma das solteiras mais cobiçadas do momento, está em busca de um novo amor. Romântica assumida, a bela procura um homem para casar novamente e ficar ao lado até os últimos dias da vida. Ela diz que a experiência não a deixou decepcionada com a ideia do casamento.
"Nunca! Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", diz a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário