Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro de Busca Vida, em Salvador, Tereza de Jesus Lélis Tavares, mãe do cantor Durval Lellis.
Segundo a assessoria de comunicação do músico, "Dona Tereza", como era chamada, teve morte natural enquanto dormia em casa.
Mãe de seis filhos e avó de 11 netos, ela tinha 88 anos. Ela teve aneurisma cerebral há dois anos e estava debilitada,com dificuldade de locomoção e de memória.
O cantor não tinha shows marcado para esta quinta-feira. Ainda não há informações os shows marcados para os próximos dias vão ser cancelados. O enterro está marcado para 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.
Em abril, Durval contou, em um vídeo publicado em redes sociais, que a ele iria "dar um tempo" da banda de axé. De acordo com o vocalista, a decisão foi pessoal e tomada em outubro do ano passado. Durval disse que a escolha foi muito importante para a felicidade dele. "Em outubro do ano passado tomei decisão pessoal e muito importante para minha felicidade, a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar em quase 30 anos", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário