Clara e Marina: beijo finalmente foi autorizado
Depois de muita pressão nas redes sociais por parte de fãs do casal (auto-intitulados "Clarina") e da reação negativa ao veto a carícias entre as personagens, a Globo liberou Manoel Carlos para escrever uma cena de beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) em "Em Família". E, para superar a marca de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à Vida", o autor resolveu emplacar duas sequências de beijo entre as mulheres.
Uma será tímida, próxima de um selinho, para denotar a vergonha de Clara ao ser vista em público com a agora namorada. O outro acontecerá na última semana, provavelmente no último capítulo, quando as duas assumirão de vez seu amor. A emissora considera que sendo na reta final a carícia - caso choque parte dos espectadores - não causará grandes prejuízos, uma vez que a trama estará prestes a ser concluída.
Com a lideração, já se pode assumir que as personagens terão final feliz. E cadu (Reynaldo Gianecchini) deve mesmo ficar com Silvia (Bianca Rinaldi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário