Anitta e MC Bruninha se encontraram na tarde de hoje, na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, no Centro. Depois de Bruninha processar Anitta por plágio da melodia inicial da música ‘Show das Poderosas’ e perder a ação, agora foi a vez de a cantora entrar com uma ação que trata do direito de imagem e indenização por dano material contra a MC e seus empresários Janne Lopes de Andrade (mãe da funkeira) e André Zander de Frontin Werneck.
Trocando em miúdos, Anitta quer que Bruninha seja proibida de falar seu nome sob pena de uma multa de R$ 500 mil. O clima entre as duas durante a sessão era tenso, inclusive, houve um bate-boca logo depois que Bruninha debochou de uma declaração feita por Anitta.
O juiz deu ordem para todos saírem da antessala. A audiência durou cerca de cinco horas e a sentença – que seria dada hoje – deve sair nos próximos dias. Ao deixar o local, Anitta declarou: “Gente, mil desculpas mas eu não posso falar, mas isso é normal, acontece. A decisão deve sair nos próximos dias”.
CONFIRA SE A MÚSICA DA MC BRUNINHA PARECE OU NÃO COM O "SHOW DAS PODEROSAS" DE ANITTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário