Sérginho Groisman: ”Ariano Suassuna . Paraibano-Recifense-Brasileiro que nos orgulha para sempre.Fica em paz.”
Fernanda Montenegro: “È uma situação insuportável esta perda”.
Tuca Andrada: ”O Mestre foi. Valeu Ariano! Você foi, é e e será muito importante na minha vida.
Alex Atala: “Eternos aplausos. R.I.P. Ariano Suassuna”
Otaviano Costa: “Eita…hoje vou ficá deitadinho, bem quietinho, pensando no sinhô. Durma em paz e olhe para o céu meu amor, pois hoje a noite estará linda. Descanse bem Suassuna, descanse em paz. Descanse”.
Raimundo Carreiro: “Eu também morro um pouco porque, com a morte de Ariano, eu perco minha referência no mundo literário”.
Carol Castro: ”O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso” #ArianoSuassuna #RIP #MaisUmGenioQueSeVai #FestaNoCeu”.
Geninha da Rosa Borges: “Ariano, pra mim, é um mestre com quem aprendi muito e tenho um laço grande de carinho. Também tenho a honra de ter espalhado a arte dele na televisão”.
Fernanda Souza: ”Obrigada por sua arte! Por nos divertir, nos entreter e nos ensinar… Seu talento e sua história estão em nossa memória e coração! Muito obrigada!”
Stepan Nercessian: ”Suassuna, Ubaldo, Junqueira,Tintim, Meu Deus, é muita gente boa morrendo dessa vez”
Antônio Calloni: ”Mais uma vida que nasce para sempre. Boa noite, Ariano Suassuna…”
Suzana Alves: “Acabamos de perder o maior autor e poeta brasileiro…Ariano Suassuna, paraibano, defensor da cultura nordestina. Tive a alegria de protagonizar um texto seu em 2011 no teatro Sesi em São Paulo, ‘ Casamento Suspeitoso’. #voceestarasemprevivonomeucoracaoente”
Bella Maia: ”Pedro bial: “bella, qual o maior escritor da história de Pernambuco?” eu, sem titubear: – Ariano Suassuna (!!!) o paraibano mais pernambucano que conheço! gênio! só tenho lágrimas agora! obrigada por tudo! amo você!”
Bianca Bin: “Muita luz para a viagem desse grande”
Samara Felippo: “RIP Ariano Suassuna, vai com Deus, descanse em paz mestre. Sua obra é eterna. Obrigado”
Claudia Raia: “Palmas para o genio Ariano Suassuna! Obrigada pelo seu talento, pela sua obra e sua dignidade! Que Deus ilumine seu caminho”
Bob Wolfeson: “Minha homenagem à eterna elegância de Ariano Suassuna. Fotografia de 1995 para o meu livro Jardim da luz”
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário