quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SANDY LANÇA MÚSICA MACABRA PARA FILME DE TERROR | OUÇA!





Começou a rolar na web, nesta semana, uma das colaborações musicais de Sandy para a trilha do filme de horror “Quando Eu Era Vivo”. Intitulada “Serpente da Noite”, a canção surpreende os fãs por ser 100% diferente de todas as canções feitas pela artista.





Na letra da música, a estrela canta versos mais densos como “eu sou a serpente da noite / tua alma é minha morada / te roubo a cabeça e deixo meus olhos que não veem nada“. Assim como as demais músicas do álbum, “Serpente da Noite” está à venda no iTunes.

Dê o play e aprecie o lado soturno de Sandy:



Brilhando em cena

Além de participar da trilha, Sandy também estrela o filme. Em “Quando Eu Era Vivo”, a estrela interpreta uma estudante de música que vai contracenar com os personagens de Antônio Fagundes e Marat Descartes.

A história do filme é baseada na obra “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli. A narrativa gira em torno da estudante que aluga um quarto na casa de um viúvo, interpretado por Fagundes. Entretanto, os conflitos começam quando o filho dele retorna para casa e vê o seu quarto ocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário