segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ARLETE SALLES VOLTA A TV APÓS VENCER O CÂNCER

Um dos destaques do programa "Vídeo Show" desta sexta-feira (7) foi a atriz Arlete Salles,que enfrentou uma luta contra o câncer. Em entrevista à atração, a atriz comemorou o retorno ao trabalho. "A minha felicidade é exercer uma profissão que eu amo tanto. E poucas pessoas têm essa felicidade na vida. Quero dizer a todos que eu estou recuperada. Um desafio vencido. Estou animada, saudável e voltando para o palco agradecendo muito aos Deuses do teatro. Voltando ao meu ofício, a minha vida e a autoestima que vem com o meu trabalho", festejou a artista que estará na próxima novela das nove "Rio Babilônia", de Gilberto Braga.



A estrela também falou da surpresa que foi descobrir a doença prestes a estrear a peça "O que o Mordomo Viu", com Miguel Falabella. "Preparei a Mirta e cheguei a fazer um ensaio aberto quando tive o diagnóstico. Então foi uma perplexidade, um desespero... Eu estava toda preparada. Tinha toda um produção já. Durante o tratamento, os tormentos da quimioterapia, várias vezes eu suportei por causa da ideia de que o palco estava me esperando, que este personagem estava a minha espera. Isso me ajudou muito e trazia alívio" relembrar a atriz que prestigiou o lançamento do novo CD de Gilberto Gil.

Miguel também contou como foi receber a notícia de doença da amiga. "Tivemos um problema de percurso, por causa da saúde da Arlete. E aí nessas horas a gente conta com os amigos. E a Marisa Orth foi uma princesa, uma rainha. Ela não questionou se queria ou não fazer o papel. Se é para ajudar um amigo, então vamos", disse o ator. "Em um primeiro momento eu fiquei muito mal. Fiquei péssimo. Então eu pensei em abortar o projeto, mas tinha uma turnê com datas marcadas e todo uma equipe. A Marisa veio mas eu sabia que a Arlete ia voltar. E a Marisa também sabia e falava: 'Eu só estou guardando o lugar dela'", lembra o artista aos risos.

'Arlete está na minha vida. Está na minha pele. Feito tatuagem', brincou Falabella

Arlete e Miguel são amigos de longa data e chegaram a fazer vários trabalhos juntos ao longo da carreira, como na novela "Cara ou Coroa", de (1995). "Estivemos juntos em vários trabalhos como ator e diretor. Fizemos o 'Toma lá Dá Cá'. Mais isso aconteceu na televisão", pontua a atriz que está muito contente com a parceria no teatro. "Arlete está na minha vida. Está na minha pele. Feito tatuagem (risos). Ela me dá coragem para seguir viagem. Eu e ela nunca tínhamos jogado juntos em teatro, que é outra regra e território diferente", explicou o artista, que retornará com o seriado de humor "Pé na Cova".

Matéria original: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário