domingo, 9 de novembro de 2014

"DEENA LOVE SOMOS NÓS" DIZ PARTICIPANTE DO THE VOICE SOBRE NAMORADO | CONFIRA ENTREVISTA

Deena Love arrebata os fãs quando surge firme e bem produzida no palco do programa "The Voice Brasil" com seus figurinos multicoloridos. Na verdade, o cantor Pedro Novas, - que dá vida a drag queen que emocionou Lulu Santos ao fazer um dueto com Lui Medeirosna última batalha com a música "Nada Mais" (versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder) - conta com a ajuda do namorado, Jandir de Castro.



"Sem ele, eu seria apenas Pedro. Deena somos nós dois! Sem Jandir eu não seria a personagem e, consequentemente, não estaria no palco do 'The Voice'", declara-se o artista em entrevista.

Juntos na vida e no trabalho

O casal se conheceu quando Pedro cantava em um navio e Jandir fazia parte do corpo de baile. Juntos há dois anos, eles dividem o mesmo teto em São Paulo e são inseparáveis. "Não sei fazer mais nada sem ele. Quando Jandir viaja, eu já fico com aquela saudade que dói, sabe?", admite Pedro com jeito manhoso.

A concepção de Deena, no entanto, foi feita em conjunto. Apaixonados pelas cantoras/divas, eles resolveram criar a imagem - a verdade, como gostam de frisar - da artista. O traço delineado no olho, inclusive, é uma ideia de Pedro, mas a criação totalmente de Jandir. E a dupla faz questão que Denna sempre apareça impecavelmente maquiada e vestida. "O meu guarda-roupa é praticamente um quadro do Salvador Dalí. Um colorido só! E tem muita coisa. Se minha avó cair ali, nunca mais vou achá-la", brinca Pedro.

Visual que caiu no gosto do público

Na primeira audição do "The Voice Brasil", aliás, o visual da participante não só causou comoção entre os jurados, mas também entre os famosos, que fizeram questão de dar o seu apoio ao artista pelas nas redes sociais. "O meu guarda-roupas tem muita coisa. Se minha avó cair ali, nunca mais vou achá-la", brinca Pedro.

Pedro e Jandir têm uma relação de amantes, cúmplices e parceiros, mas também têm suas desavenças. No entanto, o artista faz a mea culpa e aponta o seu "espírito bagunceiro" como responsável pelas raras - e pontuais - briguinhas de casal. "Na minha gaveta tudo é misturado e colorido, uma bagunça!", diverte-se com habitual bom humor.

Uma vida a dois de muito trabalho e companheirismo

Quando o assunto é o trabalho, porém, tudo é bem organizado! Atualmente, Pedro procura conciliar a agenda de shows com uma rotina pesada de ensaios para o reality musical, que em 2015 deve ter seus jurados trocados. Por causa do programa, ele teve que diminuir o número de apresentações, mas nada que afete a sua vida.

"Me propus a estar no programa e tenho que me dedicar a isso. E garanto que não estou ali pelo prêmio, mas pela divulgação linda e elegante que estão me dando", afirma Pedro/Deena, contando com o apoio incondicional do namorado que largou temporariamente os seus compromissos profissionais para estar ao seu lado.

Pedro Novas, do 'The Voice', comenta apoio do namorado: 'Deena Love somos nós 2'

Como Pedro está ficando mais no Rio de Janeiro, Jandir costuma estar com ele, nem que seja preciso pegar a ponte aérea. Recentemente, inclusive, ele oacompanhou a uma gravação do programa "Mais Você" e também estava na plateia do "The Voice Brasil" aplaudindo a última apresentação de Deena, nesta quinta-feira (6). "Estamos há pouco tempo juntos, mas temos o espírito envelhecido e a certeza de que queremos ficar juntos. Já somos um", finaliza Pedro.

Matéria e fotos originais do site MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário