Angélica virou alvo de polêmica nos últimos dias, por conta de sua participação na propaganda comercial em que aparece comendo salsicha. Após 27 anos, a apresentadora quebrou o jejum de carne vermelha por um contrato milionário ao lado do marido, Luciano Huck.
Ao contrário do que se possa imaginar, a empresa fabricante do alimento não ficou chateada com a repercussão. Pelo contrário, já esperava que a cena virasse assunto, aumentando assim a exposição espontânea da marca.
Segundo o jornal "Extra", uma fonte da agência publicitária responsável pela campanha afirmou que a contratante sabia dos hábitos alimentares da artista da Globo e utilizou isso a seu favor para divulgação de sua linha de produtos.
Vale lembrar que o mercado publicitário aponta que o cachê do casal de artistas não sai por menos de R$ 20 milhões - eles já estrelaram outras campanhas juntos para outras marcas.
Ao contrário do que se possa imaginar, a empresa fabricante do alimento não ficou chateada com a repercussão. Pelo contrário, já esperava que a cena virasse assunto, aumentando assim a exposição espontânea da marca.
Segundo o jornal "Extra", uma fonte da agência publicitária responsável pela campanha afirmou que a contratante sabia dos hábitos alimentares da artista da Globo e utilizou isso a seu favor para divulgação de sua linha de produtos.
Vale lembrar que o mercado publicitário aponta que o cachê do casal de artistas não sai por menos de R$ 20 milhões - eles já estrelaram outras campanhas juntos para outras marcas.
Matéria original: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário