domingo, 24 de novembro de 2013

FAMOSOS FUMANTES | FAMOSOS QUE FUMAM E VOCÊ NÃO SABIA


Um dos maiores vícios da população brasileira, o cigarro não está presente só na vida dos anônimos, mas também das celebridades de quem menos suspeitamos. Cantores, atores e até modelos internacionais já foram flagrados fumando em locais públicos e privados, muitas vezes surpreendendo os fãs.

Nas últimas semanas, a atriz Alinne Moraes, que está grávida de quase quatro meses do primeiro filho, abriu uma discussão em torno da relação que tem com o vício. O motivo? Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a artista estaria tentando parar de fumar e contava com o apoio da família e do marido, o cineasta Mauro Lima, para conseguir largar o cigarro.

Pouco depois, Alinne veio a público, através das redes sociais, e desmentiu os boatos. "Parei de fumar há 3 meses. Falta nenhuma de cigarro e muita felicidade", disse ela no perfil do Instagram. Mas, além de Alinne, outros famosos também têm ou já tiveram o vício do cigarro em suas vidas.

Confira a lista dos famosos que fumam ou querem parar de fumar:


A atriz Fernanda Paes Leme foi flagrada fumando durante um passeio em um shopping, no Rio de Janeiro, em agosto deste ano.


Vício de família: as irmãs e atrizes Antônia Moraes e Cleo Pires já foram flagradas algumas vezes com cigarro nas mãos. A mãe delas, a atriz Glória Pires, também foi fumante por alguns anos.


Danielle Winits foi fotografada fumando mesmo no nono mês de gestação. Pouco depois do nascimento do filho Guy, fruto do namoro com Jonatas Faro, a atriz foi clicada fumando também.


A apresentadora Sabrina Sato também já foi fumante, mas sempre disfarçou para que seus pais não descobrissem. A ex-BBB já abandonou o vício.


Alinne Moraes nunca escondeu que era fumante e foi alvo de boatos por conta de estar à espera do primeiro filho. Grávida de quase quatro meses, ela disse que largou o vício há três.


Isis Valverde foi fotografada fumando várias vezes. Uma delas, em meados deste ano, a atriz estava em um bar conversando com os amigos.


Durante o intervalo de um show, em 2012, o cantor Gusttavo Lima foi flagrado fumando. Entre uma canção e outra, ele aproveitava para dar um trago no cigarro.


Juliana Paes foi fumante por um bom tempo, mas largou o vício para realizar o sonho de ser mãe. E deu certo. A atriz já está com dois filhos: Pedro e Antônio.


A modelo Alessandra Ambrósio fumou antes da gravidez, recaiu depois, mas sempre é vista com um cigarro nas mãos. Amigos dizem que ela não gosta de ser fotografada enquanto fuma.


Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário