sábado, 7 de março de 2015

ATORES DA GLOBO PELADOS E SE MASTURBANDO SÃO FLAGRADOS NA WEBCAM E GERAM MUITA POLÊMICA

A internet é sem dúvidas, destaque pela alta exposição que ela permite. Muitas vezes, porém, essa exposição não é de uma forma muito boa, o que acaba gerando sérios problemas para os envolvidos.

Uma grande prova disso é casos de fotos e vídeos de famosos que hora ou outra caem na rede. Para não cair cilada, e se arrepender por muito tempo, o importante é sempre ter cuidado com o que guarda no computador (ou celular). Separamos abaixo uma lista com atores famosos que tiveram seus vídeos com a “mão na massa” divulgados:

Flagra dos famosos:


Sérgio Hondjakoff

O ator Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção de “Malhação”, foi um dos atores que caíram na rede por causa de vídeos eróticos. Assim como vários outros, o ator aparece brincando na webcam. Depois de algum tempo, o ator confirmou a veracidade do vídeo e fez piada com o assunto.



Marcelos Barros

O ator ficou bem conhecido durante a novela Caras e Bocas, na Globo. Parece que durante o momento erótico, o ator também soube fazer caras e bocas.



Kadu Moliterno

Sem imaginar que está sendo gravado, o veterano ator da Globo, Kadu Moliterno fica bem solto, e no fim, acaba se masturbando na frente da câmera.




Carlos Machado

O ator Carlos Machado foi vítima do próprio descuido e também foi flagrado em um momento íntimo. O ator ganhou bastante destaque em um papel feito na novela Fina estampa.



Murilo Rosa

O também ator da Globo, Murilo Rosa, foi flagrado totalmente pelado. O grande problema do ator é que ele foi chantageado, se não pagasse pelas imagens, elas seriam divulgadas.



André Segatti

Não é só os atores da Globo que andam se metendo em encrenca na web. O ator André Segatti também foi mais um dos que ficaram famosos por terem um vídeo divulgado na net. Ele é atualmente contratado da Record.


Rômulo Arantes Neto

O também da Record, Rômulo Arantes Neto, também foi flagrado em um momento bem íntimo na webcam. A identificação dele veio através de uma tatuagem perto da barriga.

Matéria original: BH / Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário