quarta-feira, 12 de agosto de 2015

XUXA ESTREIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NA RECORD | NEYMAR, GABRIEL MEDINA, ALEXANDRE PIRES E TOM CRUISE ESTARÃO NAS ENTREVISTAS



Xuxa recebeu a imprensa nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, para contar detalhes sobre a estreia do seu programa, que acontece na próxima segunda-feira, às 22h30, na Record. O início da coletiva aconteceu com a apresentadora dando boas vindas a sua nova casa e contanto que a equipe está afinada e esperando que o programa seja um sucesso.

O programa de auditório, será ao vivo, e vai contar com uma plateia com 180 fãs, que vão interagir com a apresentadora em diversos quadros e jogos. Um dos quadros mais esperados é o das entrevistas, que já possuem várias gravadas. Entre as que já estão prontas para serem transmitidas estão as entrevistas com o craque Neymar, o surfista Gabriel Medina e o ator internacional Tom Cruise.

O programa de estreia vai contar com a presença de alguns dos protagonistas da novela Os Dez Mandamentos, que é um grande sucesso de audiência, e a presença do cantor Alexandre Pires. Segundo Mariozinho Vaz, diretor do “Xuxa Meneghel”, a principal atração da estreia é a apresentadora. “A principal atração da estreia é a própria Xuxa”, afirmou durante a coletiva de imprensa.

Divulgação: Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário