segunda-feira, 13 de julho de 2015

LUCAS E ORELHA SÃO OS GRANDES VENDEDORES DO SUPERSTAR 2015


Não teve pra ninguém na segunda edição do SuperStar. Lucas e Orelha arrasam no palco da Final com "Menina Nerd" e conquistam 64% dos votos.



Os campeões do #SuperStar 2015! #SouLucaseOrelha http://glo.bo/1eTCLUg
Posted by SuperStar on Domingo, 12 de julho de 2015

Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa, que está em casa, e a minha mãe. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", diz Orelha.André Marques brinca com a mãe de Lucas, que chora na plateia: "Me fala se eles estiverem pão duros que a gente vai lá na Bahia!".


Entenda como foi a vitória de Lucas e Orelha

A grande Final do SuperStar começou com a apresentação da banda Versalle, seguida por Lucas e Orelha, Scalene e Dois Africanos. A banda dos vocalistas Opai BigBig e Izy Mistura deixaram a competição na primeira rodada. A Versalle subiu novamente ao palco do reality conquistando 53% dos votos. Mas acabou deixando o SuperStar, pois Scalene e Lucas e Orelha tiveram um percentual maior, 59,40% e 59,87%, respectivamente. Com a votação quase empatada, os dois grupos finalistas voltaram para o último deles show no programa. Com 64%, Lucas e Orelha viram o telão subir e levaram o prêmio de SuperStars.



Lucas e Orelha se emocionam ao saber que são os novos SuperStars 2015 
(Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)



Lucas e Orelha levantam o troféu do SuperStar 2015 ao lado do padrinho 
(Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)



O padrinho Thiaguinho canta junto com Lucas e Orelha 
(Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Matéria original: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário