sexta-feira, 22 de agosto de 2014

XUXA CRÍTICA CELEBRIDADES E SUBCELEBRIDADES QUE QUEREM APARECER COM "DESAFIO DO BALDE DO GELO"




Xuxa até agora foi a mais sensata das celebridades (e subs) que estão fazendo graça nas redes sociais tentando de tudo para aparecer no tal desafio do gelo.

Está na cara que vários desses exibidos estão jogando balde de água na cabeça e fazendo vídeos só para se mostrar. Será que todos eles fizeram doações para ajudar a arrecadar fundos para instituições que lutam contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. Certamente não, né?

Xuxa fez um desabafo em seu Facebook e cutucou esse povo que só quer aparecer...

Veja o que ela falou:

"Não aguento mais ser indagada sobre o 'Desafio do gelo'. Então, lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio', porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate dessa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Eu desafio a cada um de vocês, que me perguntam toda hora se eu já 'aderi', a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei"


A opinião do TazAqui:

Pelo Brasil várias instituições precisam o ano inteiro de ajuda e recebem apoio de uma parte pequena da população. Normalmente elas tem eventos cancelados porque artistas se recusam a participar e muitas vezes os empresários proibem essa participação. Mas agora eles estão lá pousando de "bons moços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário