terça-feira, 7 de outubro de 2014

15 FLAGRAS DE CASAIS TRANSANDO ONDE NÃO DEVERIA | VÍDEOS DE SEXO NA RUA, NA PRAIA, NA CADEIA, NA PREFEITURA, FAMOSOS, POLICIAIS, POLITICOS... ONDE FOI POSSÍVEL

Num mundo de câmeras e pessoas na web o tempo inteiro é fácil encontrar um casal flagrado transando ou não devia. Vários vídeos bombaram na internet com cenas de pessoas que resolveram "fazer amor" em local indevido

Selecionamos 10 momentos que você poderia não se identificar na hora de fazer sexo, mas fizeram.

1. Casal transando nas ruas de São Paulo e a atriz e dançarina Viviane Araújo foi quem "pagou o pato" na história quando o vídeo bombou na internet com seu nome e Vivi confirmou que não era ela na cena.


2. Sumida hoje em dia. Quem não lembra da namorada de Ronaldo Fenômeno que foi flagrada "fazendo amor" numa praia da Espanha. Detalhe: Na época ela não namorava mais com Ronaldo, nos seus braços estava outro affair.



3. Prefeita belga foi flagrada fazendo sexo no alto de torre.


4. Em março, um casal foi fotografado no telhado da Universidade do Sul da Califórnia
 

5. Um casal já "fez amor" numa praça no centro do Rio de Janeiro e não se importou nenhum pouco com as pessoas passando e filmando. O ato só terminou "quando terminou", entendeu?




6. Dois agentes foram demitidos na África do Sul após um vídeo em que fazem sexo em serviço.



7. Para matar o desejo um casal já foi flagrada transando num vagão de trem da CPTM em São Paulo. Ninguém viu, mas eles foram filmados e ela nem se importou com o flagra.



8. Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem flagrados mantendo relações sexuais na praia e dentro do mar.
 


9. Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria, enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los.



10. Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão.


11. Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente.


12. Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália.


13. Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave.


14. Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local.


15. Nem mesmo os pedreiros escaparam e foram flagrados "fazendo amor" durante horário de almoço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário