quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"BABILÔNIA" CENA DE SEXO COM GLÓRIA PIRES NO PRIMEIRO CAPÍTULO DE NOVA NOVELA DA GLOBO

Beatriz, personagem de Gloria Pires em "Babilônia", próxima novela das nove da Globo, será uma devoradora de homens. E logo na estreia do folhetim, a vilã - uma espécie de "viúva negra"- aparecerá transando com dois homens. Primeiro no chão de seu apartamento e, depois, no banheiro de um hospital.



O primeiro capítulo, previsto para ir ao ar em março, mostrará Beatriz tentando se reerguer financeiramente após seu escritório de arquitetura falir. Ao chegar em seu apartamento no Rio de Janeiro, voltando de Lisboa (Portugal), ela encontrará um marceneiro musculoso trabalhando nas obras do imóvel. Como ele estará sem camisa, a vilã não perderá tempo. "A senhora desculpa estar assim... Mas não tinha ninguém em casa", dirá ele, colocando a camisa. "Não veste, quero observar uma coisa", ordenará Beatriz.

"A camisa tá velha...", responderá o marceneiro, sem graça. "Interesse zero em moda masculina, rapaz. Tô curiosa com seu corpo. Tão bem definido, mas não é de malhador", provocará ela. "Tenho dinheiro para academia não, dona. Minha malhação é na oficina", falará o operário. "Voltar para o Brasil não vai ser tão ruim quanto eu pensava", pensará a madame, tascando um beijo no rapaz e, em seguida, transando com ele no chão da sala.

Atriz fará sexo quente no banheiro com motorista

No dia seguinte, Beatriz - que foi comparada por Gloria Pires às Bond Girls dos filmes do 007 - continuará com sua caça. Ao saber que o empresário Evandro (Cássio Gabus Mendes) está prestes a ficar viúvo, ela montará um golpe: fingirá ser amiga de sua esposa, Marta, com câncer terminal, e assim o conquistará. Para se aproximar do ricaço, a vilã se aproximará de Cristóvão (Val Perré), o mulherengo motorista de Evando.

Primeiro, ela o convidará para um chope. Depois, o levará para seu apartamento, onde os dois farão sexo. Saciado, o motorista a levará ao hospital em que a esposa do patrão está internada. "A que horas ele vem visitá-la?", perguntará Beatriz, ansiosa, já na unidade médica. "Daqui a meia hora, eu vou pegar o doutro no escritório e trazê-lo aqui", responderá o safado motorista, sendo puxado em seguida para o banheiro do hospital.

"E se entrar alguma enfermeira?", questionará ele, preocupado. "Se for gostosa, a gente chama pra cá", ironizará Beatriz. Já recomposto, Cristóvão buscará o patrão e mentirá para ele, dizendo que a vilã faz visitas frequentes à sua mulher. Tempos depois, a madame conseguirá o que almejava: vai levá-lo para Paris para espairecer um pouco e, lá, conquistará e ficará noiva do ricaço.

Assassinato vai mexer com a vida de muitos

Mesmo com o ricaço, Beatriz não deixará o amante motorista de lado. Sua pedra no sapato, no entanto, será Inês (Adriana Esteves), que conhece desde a adolescência. Nessa época, Inês era gordinha e sofria bullying da devoradora de homens na praia do Leme. Disposta a se vingar, ela descobrirá o caso, tirará fotos e aproveitará para chantagear a madame em troca de dinheiro.

Para conseguir mais dinheiro de Beatriz, Inês irá até Cristóvão tentar colher mais informações. Nisso, a vilã pegará os dois conversando e achará que ele também tem um caso com a inimiga. Disposta a acabar com tudo, Beatriz matará o motorista e ainda colocará a culpa em Inês. Essa só será solta da prisão pela própria madame, que, também a despachará para Dubai, no Oriente Médio. Como o marido de Inês, Homero (Tuca Andrada), é engenheiro, ele irá trabalhar nas obras da construtora do marido de Inês por lá.

Mas a morte do motorista Cristóvão também vai afetar a vida da mocinha Regina (Camila Pitanga), filha dele. Moradora do bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio, e estudante de Medicina, ela terá que abandonar a faculdade e se mudar para o Morro da Babilônia, na Zona Sul da cidade, para conseguir sobreviver. A jovem ainda terá uma barraca na praia do Leme. A mulher que tirou a vida de seu pai, no entanto, não sairá tão facilmente de sua trajetória. Beatriz acabará se envolvendo com Diogo (Thiago Martins), irmão de Regina.

Matéria original: Pure Puple

Nenhum comentário:

Postar um comentário