Segundo a coluna Canal 1, o ator estaria prestes a ser demitido pelas suas insistentes recusas a emplacar uma nova novela. Mesmo tendo encerrado "Amor à Vida" em janeiro deste ano, Caio foi sondado para "Boogie Woogie" e para outros projetos relacionados, porém recusou todos.
Caio, a princípio, deseja se dedicar exclusivamente ao "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", o que pode lhe custar um contrato que foi renovado há poucas semanas.
Caso realmente seja dispensado e tenha o contrato rescindido, Caio Castro será o primeiro nome a deixar a Globo por tal razão. A emissora tem procurado adotar medidas mais rigorosas para otimizar seu elenco e punir aqueles que recusam trabalhos sem justificativas pertinentes para tal.
Em uma época em que tanto a Globo como a Record passaram a enxugar seus castings de atores fixos e priorizado os trabalhos por obra (que são financeiramente mais viáveis), os que foram privilegiados com acertos por longa data serão mais exigidos de forma que se compense o investimento feito pela emissora neles.
NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário