quinta-feira, 16 de maio de 2013

DANÇARINAS NUAS



CARLA PEREZ: Na década de 90 um dos maiores grupos musicais do Brasil foi o É o Tchan, que tinha como dançarina Carla Perez que arrastava uma grande multidão por todo Brasil. Convidada a dançarina não recusou o convite da Playboy e até gostou da experiência de posar nua. 
A dançarina fez três ensaios sensuais nos anos 1996, 1998 e 2000.
Hoje ela é apresentadora TV na Bahia  não pousou mais nua.


LEIA MAIS:




SHEILA MELO E SHEILA CARVALHO:
Depois que Carla Perez abriu a festa, surgiram novas famosas dançarinas para esbanjar talento nos palcos. O brasileiro gosta da sensualidade das dançarinas, elas encantam o público. A lista de musas que já topou posar nua é grande: Scheila Carvalho, por exemplo, encarou os cliques da câmera fotografica cinco vezes. A gata tirou a roupa para publicações masculinas nos anos 1998, 2000, 2001, 2005 e 2009 - sem contar a capa que estampou ao lado de Sheila Mello em um ensaio duplo. Veja nas fotos a seguir as beldades que já posaram nuas!




Sheila Mello fez três ensaios nus para a Playboy. A loira estampou a capa da revista nos anos 1998, 2002 e 2007. Scheila Carvalho e Sheila Mello dividiram a capa de uma publicação em 1999. As musas do Tchan fizeram um ensaio sensual na Amazônia.


AVIÕES DO FORRÓ: As dançarinas do Aviões são as estrelas da capa da edição especial da revista Playboy que foi lançada oficialmente em agosto de 2012.

LEIA MAIS:



Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, fez um ensaio pra lá de sensual em junho de 2008. Na época, ela ainda era dançarina do MC Créu.

LEIA MAIS:





Aline e Juliana, as novas morenas do Tchan, posaram juntas para uma publicação masculina no ano de 2006.

LEIA MAIS:



As dançarinas do Axé Blond esquentaram a edição de novembro de 2000 da Playboy. Daniela, Gizelle e Thaís foram as estrelas da publicação e toparam fazer um ensaio triplo!


Gracyanne Barbosa tirou a roupa no ano de 2007. A atual mulher do cantor Belo era dançarina do grupo Tchakabum na época.


LEIA MAIS:


As loiras da Cia. do Pagode foram capa de uma publicação masculina em 1999. O ensaio duplo deu o que falar! Rosiane Pinheiro também fez sucesso com suas fotos sensuais. A dançarina da Gang do Samba foi capa da Playboy em junho de 1998.

Tatiane Bicesto, mais conhecida como a Proibida do Funk, posou para a Playboy em maio de 2001. Tatiane Bicesto também posou para a revista Sexy em maio de 2001

Fonte: R7 e Rayfranci Diniz/TazAqui

LEIA MAIS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário