quinta-feira, 16 de maio de 2013

ANA CAROLINA ASSUME QUE TEVE NAMORADAS, MAS DIZ QUE QUER TER FILHO E NAMORAR HOMEM









Em 2006 Ana Carolina assumiu que estava namorando e disse:

"Tenho uma namorada há cinco anos. Não quero falar quem é e prefiro não dizer o que ela faz. Mas é ótimo manter um relacionamento por tanto tempo."

O tempo passou e por ser reservada muita gente quer saber se ela gosta de homem ou mulher e ela respondeu:

"Estou solteira mas pretendo ter um filho"

Ana Carolina se compara a Wando e completou:


“Muitas meninas no show gritam, é legal pra caramba, me sinto meio Wanda (risos). Recebo essa cantada filtrada que vem do público.”

Sobre relacionamentos, ela afirmou que é tímida e que sai pouco para conhecer as pessoas. “Tenho amigos que me apresentam, saio para jantar, tenho que dar meu jeito. Geralmente, algum amigo me apresenta alguém e as coisas acontecem de forma mais natural. Aliás, eu tinha que sair mais. Pelo visto, vou continuar solteira."

Sem esconder a vontade de ter um herdeiro, Ana Carolina não descarta fazer uma famíiia. “Posso arrumar um namorado, transar com ele, também posso fazer uma inseminação artificial. A adoção também é algo bacana. Estou com 37 anos, vai batendo uma vontade de perpetuar”.

LEIA MAIS:
> NANDA COSTA NAMORA COM MARIA GADÚ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário