sexta-feira, 24 de maio de 2013

NALDO E MULHER MORANGUINHO MARCA CASAMENTO



  Nesta quinta-feira (23), foram distribuídas à imprensa fotos de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, conferindo detalhes para seu casamento com Naldo, que está marcado para o dia 23 de setembro na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, naa Zona Oeste do Rio.

O casal, é claro, está pra lá de feliz. Contudo, Naldo ainda está casado legalmente com sua ex, Branka Silva.

"Eu ainda sou casada no papel com Naldo', disse ela ao jornal O Dia

Eles oficializaram a união, que durou 15 anos, com comunhão total de bens, em um cartório da Ilha do Governador, na Zona Norte, em 2004, mas já viviam juntos desde 1994, época em que Naldo trabalhava como segurança do supermercado Mundial e Branka vendia paçocas na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio.

“Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele. Mas eu e meu filho vivemos de aluguel até hoje, quero os meus direitos. Deveríamos ter, no mínimo, uma casa própria”, afirmou Branka.

Ao jornal, Naldo disse que tem um papel assinado por Branka referente à separação e que, segundo ele, talvez tenha esquecido de notificá-la. Ele informou que vai pedir que seu advogado entre em contato com Branka para resolver a pendência. Sobre a partilha dos bens, o cantor não quis se pronunciar. Vale registrar que em entrevista à revista Veja, Naldo disse que não sai de casa por menos de R$ 150 mil.

Em seu perfil no Instagram, Pablo, filho de Naldo e Branka, fez um desabafo.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha".
Fonte: OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário