segunda-feira, 6 de maio de 2013

SALVE JORGE: THEO DESCOBRE QUE MORENA FAZ PROGRAMA NA TURQUIA


Théo (Rodrigo Lombardi) caiu na provocação de Livia (Claudia Raia), em Salve Jorge, e encontrou Morena (Nanda Costa) nas ruas de Istambul, aparentemente se prostituindo. "Então foi por isso que você voltou! Por isso você me trocou? Trocou a vida que eu queria te dar pra isso?", grita ele, indignado. Morena, pega de surpresa, se desespera e tenta se explicar para o amado. "Não acredite em tudo que você vê", pede. Théo, no entanto, não responde aos apelos e é duro com ela. "Desaparece da minha vida!", diz categórico. Morena, então, começa a chorar e vê que Livia assistu a toda cena do outro lado da rua

Théo (Rodrigo Lombardi) encontrou Morena (Nanda Costa) fingindo que estava fazendo ponto na rua, e ela teve que abrir o jogo sobre o tráfico, a prostituição e o disfarce para ajudar a polícia. Depois de uma tremenda discussão, Théo foi embora cheio de dúvidas. Sozinho, ele reflete e acaba cedendo. O capitão procura a amada e, sem falar nada, tasca um beijo nela.

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (3) em Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) contará para Théo (Rodrigo Lombardi) que Morena (Nanda Costa) é garota de programa.

Em mais um bate-boca, Théo lembra que só ficou com Lívia para conseguir informações sobre Morena. “Ela é a mulher que eu quero. E mais nenhuma”, afirma o capitão. “A Morena? Aquela prostituta?”, pergunta Lívia. Théo se segura para não bater na mafiosa, que aproveita para dar o endereço onde a gata do Alemão está fazendo ponto. "Se quiser companhia, eu te levo", ironiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário