terça-feira, 26 de novembro de 2013

JACARÉ SERÁ TONINHO "TRIPÉ" EM NOVA SÉRIE DA REDE GLOBO


Recusado em dez testes só neste ano, o ex-dançarino do Tchan, Edson Cardoso, o Jacaré, é dado como presença confirmada no elenco da nova série da Globo, 'Doctor Pri', segundo informações do colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de S. Paulo'.

De acordo com a publicação, o ator foi surpreendente nos testes e, por isso, conseguiu conquista o seu lugar na nova atração global, que terá a atriz Glória Pires como protagonista. Ainda segundo o jornal, na série, Jacaré será responsável por interpretar o papel de Toninho Tripé, marido da personagem da atriz Letícia Isnard, uma empregada.

Apesar da informação ser dada como certa pelo colunista, em contato com o iBahia, Jacaré preferiu não comentar sobre a situação: "Não posso falar nada ainda por questões de contrato. Nem sei como vazou essa informação. Fui sondado, mas ainda não me confirmaram nada. No momento só estou preocupado com a peça que vou estrear na próxima quarta (27). Sobre esse trabalho (a série), espere que se concretize". Vale lembrar que 'Doctor Pri' tem previsão de ir ao ar a partir de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário