segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TICIANE PINHEIRO E ROBERTO JUSTUS SE SEPARAM


Nesse domingo, durante o "Domingo da Gente", Ticiane Pinheiro falou sobre o fim do casamento com Roberto Justus, que inclusive participou da atração. Em um vídeo, a bela afirmou que sofreu muito e que achava que poderia reverter a crise que enfrentou no relacionamento. "Separação foi muito doída, sempre acreditei em casamento. Meus pais são casados há 47 anos, lógico que nunca foi um mar de rosas, eles tiveram altos e baixos. Mas eu me casei, como todo mundo, para nunca me separar. Eu acredito em união, em família, então eu achava que era uma crise, que ia passar, que eu conseguia passar por esse empecilho do casamento. De repente uma crise, crise dos sete anos. E não foi isso que aconteceu", disse.

"Então, a separação foi muito dolorida mesmo. Sofri muito. É difícil você pensar, na sua filha, como vai ser, aprender a dividi-la. Vai ter uma outra pessoa na vida do seu ex marido que vai conviver com sua filha, isso me machucava. Realmente, o tempo é o grande remédio. Hoje já estou separada há cinco meses, sei que minha filha vai ser sempre minha, hoje estou mais plena, mais tranquila, mais feliz. Estou pronta até para ter outra história, mas o processo de separação foi muito difícil", completou Ticiane, que ainda desejou que a namorada do ex, a Ana Paula Siebert, seja feliz ao lado dele como ela foi.

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram a separação no dia 30 de maio, por meio de um comunicado. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", afirmou a nota assinada pelos dois.

Justus e Ticiane são pais de Rafaella Justus. Justus e Ticiane se casaram em 20 de maio de 2006, após um ano de namoro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário