quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARINA BELÉM, FILHA DE FAFÁ PERDE 20 QUILOS E FICA IRRECONHECÍVEL | CONHEÇA A DIETA DA CELEBRIDADE


Em três meses e meio, menos 15 quilos. E num total de menos 20, desde que decidiu “fechar boca”, a cantora Mariana Belém esbelta e irreconhecível nesta quarta-feira (18), em seu perfil no Instagram.

"Hoje tem nutri, hoje tem bioimpedância para saber se vou pra fase de transição no Ravenna. Meu objetivo - como falei em todas as entrevistas sobre a dieta - era caber em um jeans específico que eu usava quando conheci meu marido. E VOILÁ! É esse da foto acima! 3 meses e meio, 15kgs a menos no Método Ravenna! 20kgs a menos desde que comecei a fechar a boca. Obrigada pelos incentivos, gente linda!! #forçanaRavenna #bemestar#determinação #foco", escreveu a filha de Fafá de Belém.

Conheça o método

O Método Ravenna é um tratamento interdisciplinar de emagrecimento, reconhecido como um dos poucos que leva em consideração a subjetividade do indivíduo. Baseia-se em três pilares; corte, medida e distância.


O Corte é com o excesso alimentar, com as porções exageradas e com o comer de todas as horas. A Medida é a ideal para o corpo e para o prato. A Distância é o período entre as refeições e de alimentos que causam compulsão.

O Método consiste ainda no acompanhamento interdisciplinar com o apoio de médico, nutricionista, psicólogo e educador físico. O tratamento permite a perda de peso saudável, efetiva e duradoura, sem medicamentos e sem cirurgias. A participação em grupos terapêuticos é também uma importante ferramenta de apoio ao processo de emagrecimento.

É indicado para obesos em diferentes graus, pessoas com sobrepeso ou apenas em busca de sade, de qualquer faixa etária a partir dos cinco anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário