segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY? "NÃO CHOCOU! AS PESSOAS QUE SE AMAM SE BEIJAM" DIZ ROBERTO CARLOS

Na tarde deste domingo (9), Roberto Carlos, 72 anos, recebeu a imprensa para uma conversa no teatro do transatlântico MSC Preziosa, atracado em Búzios, no Rio de Janeiro. A coletiva contou ainda com a presença de cerca de 400 fãs, escolhidos através de um sorteio realizado pela manhã. Uma ação inédita, onde admiradores tiveram a chance de acompanhar o encontro de seu ídolo com jornalistas de todo o país.



O Rei falou sobre as novidades que prepara para 2014 e respondeu uma longa lista de perguntas, sem fugir dos assuntos mais polêmicos com a questão das biografias não autorizadas, e arrasou ao dar sua opinião sobre a primeira exibição de um beijo gay numa novela da TV Globo.

Questionado sobre a exibição do beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novelaAmor à Vida.

“Não me chocou, foi feito com muita elegância.. Não me chocou pois vejo tudo com muita naturalidade. Pessoas que se amam, beijam na boca. Os gays tem direito a essa felicidade, pois não causam mal a ninguém. Todo ser humano merece esse direto de alegria que faz parte da vida”.

Sobre a polêmica questão das biografias não autorizadas, Roberto falou até sobre o livro Roberto Carlos em Detalhes, escrito por Paulo Cesar Araújo e censurado pelo cantor.

"Ninguém vai contar minha história melhor do que eu. o grande problema das biografias é equilibrar o direito da privacidade e a liberdade de expressão. E que isso seja solucionado de uma forma que uma não prejudique a outra. Eu vivo a minha história, ela é propriedade minha".

Ainda sobre essa questão, Roberto reafirmou que está trabalhando em sua autobiografia, garantiu que será transparente e deixou no ar a possibilidade da história se transforma-la em um filme ou série de TV.

"Todos pensam que vou esconder algumas coisas... não vou mesmo. Vou escrever tudo. Ninguém vai contar as coisas que sofri, vivi, as alegrias e tristezas... Vai sair daqui a pouco e aí pode ser em seguida um filme um seriado ou ate peca de teatro".

O que ele gosta de Fazer no navio:

“Tudo... Entregar o prêmio do vencedor no karaokê, ir ao cassino, gosto da entrevista coletiva estar com vocês” (risos).

Está namorado?

Roberto desconversou, deu um sorriso e apenas respondeu:

“Não tô namorando, não”.

Disco Novo

“Este ano pretendo realmente fazer um disco de inéditas, o que não indica que serão somente músicas inéditas. Sempre escolho meu repertório partindo daquilo que as canções me causam. Pra mim é muito importante cantar canções que tem a ver com a minha verdade”.

Roberto ainda contou que está trabalhando numa sequencia do disco de remixes lançados em 2013.

“Queremos lançar um CD cheio, com mais cinco canções com arranjos de outros DJs”.

Viagem para Las Vegas

Sobre a proposta de levar fãs para uma viagem de 7 dias em Las Vegas, Roberto recrutou seu empresário Dody Sirena para explicar detalhes do projeto.

“Seguiremos os moldes da viagem para Jerusalém. São pacotes de 5 dias em Vegas e um show inédito no MGM Arena. Estamos em negociações com a Rede Globo que vai gravar, mas não decidiu ainda se exibirá em setembro, logo após a viagem, ou em dezembro com um especial de Natal”, explicou o empresário que ainda revelou que pretende fazer Roberto cantar em quatro idiomas, português espanhol, inglês e italiano.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário