sexta-feira, 25 de julho de 2014

SIMONY FICOU FURIOSA COM INTERNAUTA QUE CHAMOU SUA FILHA DE FEIA





A cantora Simony ficou furiosa ao ver sua filha ser ofendida por uma internauta numa rede social. Ela divulgou uma foto de Aysha Benelli, 11, informando que ela faria uma participação em seu novo DVD.




A garota recebeu muitos elogios, mas uma seguidora não concordou e afirmou: "pelo amor, dizer que essa menina é 'linda' já é demais. Na verdade, os filhos da Simony são todos feios, também os pais que ela arruma sai de baixo".

Simony não gostou nem um pouco disso. Ela respondeu: "Você não tem obrigação nenhuma de achar meus filhos bonitos. Afinal, gosto não dá pra discutir. Agora, educação vem de berço. Respeito pelo próximo não tem plástica que dê jeito. Sinto muito por você, pessoa infeliz, mal amada e que, de certo, não teve filhos. Eu desejo benção na sua vida. Paz amor e um homem, que é disso que você está precisando".



Encerrando a confusão, ela disparou: "Não disse que beleza é essencial. Se ela (sua filha) se sentir mal, pode mudar. Agora, caráter não muda nem com plástica. Entendeu?".

Aysha Benelli é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X, e recentemente fez parte da novela "Carrossel", do SBT, onde viveu a romântica Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário