quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RIO, EU TE AMO - MARCELO SERRADO EM MAIS UM PERSONAGEM GAY

Intérprete de Crô, da novela 'Fina Estampa' e que depois ganhou um filme, estreia novo personagem gay no cinema.

'Estou me especializando', diz Marcelo Serrado sobre gay em 'Rio, eu te amo'
Filme teve evento de lançamento na manhã desta segunda-feira (8). 


Polêmica de cena com Cristo Redentor que foi vetada também foi lembrada.

O Ator Marcelo Serrado participou da pré-estreia do filme "Rio, Eu te amo" em São Paulo. O ator, que interpreta no longa um personagem homossexual, disse em recente entrevista que este seria seu último papel gay, causando uma repercussão negativa.

"Falei brincando. Passei o bastão ontem pra Marcio Garcia inclusive, logico que hoje não faria outro personagem gay porque fiquei muito marcado pelo ultimo que fiz. Logico daqui a algum tempo eu faria." Falei brincando um dos personagens de maior sucesso na televisão, o Crô, de “Fina Estampa”.

Fora das novelas desde "Gabriela", de 2012, Serrado planeja voltar em um folhetim no ano que vem. "Estou começando a gravar um quadro novo no 'Fantástico' com a Ingrid Guimarães, depois faço um outro sobre o Machado de Assis, então estou focado nos quadros este ano. No ano que vem volto para novela, no meio do ano, mas não posso falar nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário