sábado, 18 de outubro de 2014

CINEMAS FRANCESES RETIRAM O TERROR "ANNABELLE" DE CARTAZ POR MOTIVO DE SEGURANÇA | VEJA TRAILER

O filme de terror "Annabelle" foi retirado de exibição em cinemas das cidades francesas de Lyon, Marselha, Toulosse, Estrasburgo e Montpellier. O filme, cuja bilheteria mundial já bateu U$ 318 milhões na semana passada, conta a história de uma boneca possuída por entidades do mal.

Segundo o jornal O Globo, o motivo alegado pelos responsáveis pelos cinemas é que, além dos tradicionais gritos de pânico, os telespectadores danificaram cadeiras. Houve ainda relatos de brigas, insultos e urina no chão.

"Os incidentes são provocados por um público de 12 a 14 anos que se reúne não só para ver o filme, mas também para promover tumulto", explicou a rede de cinemas UGC, que retirou o longa de cartaz.

Em Estrasburgo, um cartaz anunciou o fim das sessões de "Annabelle". "Por causa de incidentes, o filme não será exibido no cinema até nova ordem. Obrigada pela compreensão".

Frédéric Perrin, diretor de um cinema em Marselha, disse que “jovens histéricos e incontroláveis” marcavam grupos para assistir "Annabelle", e assim, provocar os danos.


Confira o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário