quinta-feira, 23 de outubro de 2014

RECORDANDO: SAIBA POR ONDE ANDAM AS MULHERES DA BANHEIRA DO GUGU | VÍDEO: REVEJA O QUADRO COM TIRIRICA

O quadro 'Banheira do Gugu', que fez grande sucesso nos anos 90, no SBT, pode voltar a ser exibido no novo programa do apresentador, na Record. A atração trazia lindas beldades dentro de uma banheira em busca de um sabonete, em uma luta corporal com algum convidado famoso. 

Quem nunca viu o quadro, sente só como era:

/span>

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade foram descobertas no quadro. O tempo passou e as moças tomaram rumos diferentes após a fama. Ficou curioso para saber por onde elas andam? 





Confira por onde andam as modelos:

Luiza Ambiel 


Aos 42 anos, formada em Jornalismo, a moça retomou a carreira de atriz. De acordo com o site 'Notícia da TV', ela viaja pelo interior de São Paulo e Minas Gerais com duas peças: 'Eu Não Consigo Guardar Segredo' e 'A Garota da Capa'. Também faz parte do elenco de 'A Praça É Nossa', humorístico do SBT.




Luiza Ambiel, Solange Gomes e Alessandra Scatena

Alessandra Scatena

Assistente de palco de Gugu Liberato durante 12 anos, a loira topou entrar na banheira a pedido do apresentador, mesmo sem ter vontade de aparecer na TV de biquíni. Saiu do programa em 2001, quando recebeu o convite de Silvio Santos para participar da 'Casa dos Artistas'. Aos 39 anos e sem trabalho, prepara um programa em um canal da região do ABC paulista, sua terra natal.

Solange Gomes

A modelo e dançarina ficou apenas seis meses na Banheira do Gugu, mas foi o suficiente para ter um caso com o padogeiro Waguinho, com quem teve um filho. Ele chegou a ser preso por não pagar pensão. Foi cotada para 'A Fazenda 7', mas não entrou no reality. Aos 40 anos, ela aparece na mídia como musa do Carnaval.

Fabiana Andrade

Musa da Banheira até o final do quadro, em 2000, teve um suposto caso com Gugu Liberato, o que chamou de "amizade íntima" na época. Diz ter sido pivô da separação do jogador Ronaldo e a atriz Susana Werner e ter beijado o craque argentino Diego Maradona. Aos 36 anos, ela virou lutadora de MMA e desfila no Carnaval.
Nana Gouvêa

Antes de posar em frente a tragédias nos Estados Unidos (como nos destroços do Furacao Sandy, em 2012), foi musa da Banheira do Gugu entre 1998 e 1999. Após breve passagem pela Globo, ficou confinada na 'Casa dos Artistas' a convite de Silvio Santos. Conhecida por desfilar no Carnaval, a modelo e atriz se casou com o agente musical norte-americano Carlos Keyes e se mudou para Nova York em 2011.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário