sábado, 29 de novembro de 2014

ASSISTA OS 10 EPISÓDIOS MAIS VISTOS DO "CHAVES"

1. Escolinha da Chiquinha - Um dos raros episódios em que Quico entra no barril de Chaves. Os dois brincam de escolinha, com Chiquinha como professora. Depois, acabam quebrando as janelas da casa de Seu Madruga, que, sem bigode, é perseguido por Seu Barriga, que quer receber o aluguel.

CLIQUE PARA ASSISTIR

2. A Morte do Seu Madruga - Aniversário do Seu Madruga e enquanto Chiquinha planeja uma festa para ele, o bigodudo teme que queiram matá-lo e pede ajuda a Chaves.

CLIQUE PARA ASSITIR

3. A Casa da Bruxa - Seu Madruga manda Chiquinha entregar um jornal para Dona Clotilde, mas ela teme a Bruxa do 71 e pede ajuda a Chaves e Quico.

CLIQUE PARA ASSISTIR

4. Barquinhos de Papel - Chiquinha brinca com barquinhos de papel em uma bacia e Quico faz o dever de casa, mas as brincadeiras acabam em confusão.

CLIQUE PARA ASSISTIR

5. Os remédios de Quico - Dona Florinda pede que Chiquinha compre remédios para um doente Quico, mas Quico não quer tomar o medicamento e pede que ela e Chaves joguem fora.

CLIQUE PARA ASSISTIR




(Foto: Divulgação)


6. Chaves Engraxate - Chiquinha faz acordo para Chaves trabalhar como engraxate e dividir o que ganhar com ela.

CLIQUE PARA ASSISTIR

7. A venda da Vila - Senhor Barriga descobre problemas cardíacos e decide que vai vender a vila para o senhor Calvillo.

CLIQUE PARA ASSISTIR

8. O professor apaixonado - Professor Girafales planeja se declarar a Dona Florinda e pede ajuda a Seu Madruga - as crianças veem os dois conversando e acham que os dois estão namorando.

CLIQUE PARA ASSISTIR

9. Bilhetes trocados - Seu Madruga pede que Chiquinha vá fazer compras no açougue, dando uma lista a ela. Professor Girafales escreve uma carta de amor para Dona Florinda. Os papéis são trocados e geram confusão.

CLIQUE PARA ASSISTIR

10. As gravatas do Seu Madruga - Quico ganha um cachorrinho do Professor Girafales e resolve dar um banho nele, com ajuda dos amigos.

CLIQUE PARA ASSISTIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário