quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FILHO DO ATOR TOM HANKS PEDE AJUDA PARA SE LIVRAR DAS DROGAS "PRECISO DE AJUDA DA MINHA FAMÍLIA"

O filho do ator Tom Hanks, o rapper Chester "Chet" Hanks, 24 anos, admitiu que enfrenta o vício em drogas, segundo informações do site RadarOnline. O jovem revelou que está recebendo apoio de seus pais para acabar com a dependência.



"Com 50 dias de sobriedade eu posso, honestamente, dizer que nunca estive tão feliz na vida", disse ele. "Sou grato a minha família e a todos que se preocuparam comigo, inclusive os meus fãs. Fui abençoado com os programas de AA e NA que me permitem enfrentar essa doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e ficar bem comigo mesmo. Se alguém também está na luta contra o vício, sinta-se à vontade para conversar (comigo). Obrigado a todos pelo amor e apoio! Deus existe!", finalizou ele.

As drogas são temas frequentes nas letras das músicas do rapper. "Faz parte da vida universitária. Faço rap sobre as coisas que vivo, mas não diria tudo da minha vida. Não sou uma caricatura de uma pessoa que bebe e fuma maconha o tempo todo", disse na época de sua formatura.

Segundo fontes ouvidas pela revista Star, Chet teria se envolvido com cocaína. "Ele sempre fumou bastante, mas nunca pensei que iria nessa direção e que precisaria passar um tempo numa clínica de reabilitação na Califórnia, neste outono. Claro, isso foi devastador para o seu pai e sua mãe, mas eles fizeram tudo que puderam para ajudá-lo, e o apoiaram totalmente em sua decisão de ficar sóbrio", disse uma fonte à revista Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário