quarta-feira, 22 de abril de 2015

CONCURSO PARA DANÇARINA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO VAI BUSCAR MULHERES EM TODO BRASIL

Em maio, o ‘Domingão do Faustão’ vai lançar o quadro ‘Em Busca da Bailarina Perfeita’, que vai escolher 20 dançarinas para compor o corpo de baile do programa. No fim deste mês, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura — que já integraram o casting de dançarinas da atração — vão começar a viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.



Foto: Divulgação

O reality ainda nem estreou e já causa rebuliço nos bastidores. Isso porque as atuais bailarinas da atração estão insatisfeitas com a visibilidade que as participantes do quadro terão. Atualmente, elas ganham R$ 2,5 mil mensais e a transferência do programa para São Paulo onerou muito no orçamento delas. Algumas chegam a gastar mais do que ganham.

O apresentador Fausto Silva já está ciente do descontentamento do atual balé e fez uma reunião com as integrantes dando um ultimato: “Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora”.
O reality vai ter três meses de duração e será anunciado em breve pela Globo. A ideia do quadro é aumentar a audiência do dominical, que cai sempre que não há uma competição no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário