terça-feira, 14 de outubro de 2014

CONFIRA ATRIZES DA REDE GLOBO QUE JÁ APARECERAM NUAS | ANA PAULA AROSIO, LUANA PIOVANI, NATHALIA DILL, NANDA COSTA, PAOLA OLIVEIRA, MARIANA XIMENES, GIOVANA ANTONELLI, ALICE BRAGA, DEBORAH SECCO...

Dizem que vale tudo em nome da arte. Guiadas por este nobre pensamento, artistas ao redor do mundo não hesitam em tirar a roupa e mostrar o talento de suas anatomias em prol da sétima arte. Até Xuxa já mostrou as curvas nas telonas em tempos passados, em uma atuação polêmica que até hoje movimenta processos da Rainha dos Baixinhos contra quem ainda ousa divulgar seu passado nada inocente como o trabalho televisivo com jovens e crianças. No Brasil, lar de belas e talentosas atrizes não haveria de ser diferente. As populares mocinhas e vilãs globais já toparam desnudar-se para provarem amor ao trabalho artístico. Quem ganha é o espectador!

Confira a lista com dez atrizes globais que já ficaram nuas no cinema: 

#10 - Ana paula Arósio (Como Esquecer ) - No filme de 2010, a atriz interpreta Júlia, uma professora lésbica que tenta se recuperar depois de ter sido abandonada pela parceira. A cena pra lá de picante mostra a personagem enquanto se masturba durante o banho.

#9 Luana Piovani (A mulher Invisível) - O filme que virou série de TV traz Luana como a mulher dos sonhos, literalmente. Amanda, mulher criada pela imaginação de Pedro (Selton Mello) é o tipo que faz faxina de lingerie e não liga se o marido chega bêbado. O resultado só poderia ser um: várias cenas super sensuais protagonizadas pela atriz.

#8 - Nathalia Dill (Paraísos Artificiais) - A atriz vive neste filme a personagem Érika, uma Dj em ascenção. O filme é repleto de cenas quentes onde a atriz aparece fazendo sexo com uma amiga e caminhando nua sob o efeito de drogas. Focado no universo das raves e da música eletrônica, foi lançado em 2012 deu o que falar.

#7 - Regiane Alves (Onde Anda Você) - A personagem Estela da Luz pode não ser o mais expressivo da carreira da atriz, mas com certeza chamou a atenção. Na história, um velho comediante em busca da alegria que perdeu sai viajando pelo nordeste. A atriz aparece totalmente nua em meio as dunas em uma cena que era pra ser poética, mas foi muito criticada por ser considerada desnecessária.

#6 - Nanda Costa (Sexo com amor) - Apesar de não mostrar tanto quanto os espectadores gostariam de ver, a atriz faz bonito na cena em que está prestes a fazer sexo em um escritório até ser interrompida por um inconveniente telefonema. A história central do filme se passa em uma atípica reunião de pais em uma escola onde são discutidos problemas amorosos e sexuais de três casais.

#5 - Paola Oliveira (Entre lençóis) - É em um quarto de motel que a atriz mostra o corpo exuberante. Dividindo a cena com Reynaldo Gianecchini, Paola vive uma personagem que está prestes a se casar e quer aproveitar seus últimos momentos como solteira.

#4 Mariana Ximenes (Hotel Atlântico) - Em sua pequena participação no filme, Mariana vive a adolescente Diana, filha de um poderoso político de uma pequena cidade. O filme conta a história de um artista que anda sem rumo em busca de seu “eu” e que acaba se encontrando com a fogosa adolescente. O resultado é uma cena que mexe com a imaginação dos espectadores.

#3 - Giovana Antonelli (Budapeste) - No longa de 2009, a atriz interpreta a mulher de um escritor. A trama aborda questões relacionadas à traição e conflitos no relacionamento. Além de algumas cenas de sexo, Giovana também aparece em nú frontal refletida no espelho.

#2 - Alice Braga (Ensaio sobre a cegueira) - Com direção de Fernando Meirelles, o filme conta a história de uma população rapidamente atingida por uma doença que faz com que os contaminados vejam apenas um excesso de branco. Alice vive uma prostituta que fica cega bem no momento em que atende um de seus clientes. Desnorteada, ela sai caminhando nua pelos corredores do hotel até ser resgatada.

#1 - Deborah Secco (Bruna Surfistinha) - A atriz deu um show interpretando a prostituta Bruna Surfistinha. No filme que conta a trajetória da garota de programa que fugiu dos pais controladores para atuar como profissional do sexo em um bordel de quinta categoria, Deborah Secco mostra seu corpo exuberante em diversas cenas bem inspiradoras em diversas posições sexuais para dar o tom de realidade ao drama.

Matéria Original: Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário