quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"JÁ ME MANDARAM PROCURAR O PRONATEC" DIZ OSCAR FILHO APÓS DEMISSÃO DO CQC

Parece que foi tudo simples e rápido, sem nenhuma enrolação. Após a saída de Ronald Rios e do apresentador Marcelo Tas, agora foi a vez de Oscar Filho dar adeus ao CQC.

Em seu blog, o comediante afirmou que foi demitido e que não tem nenhuma proposta de outra emissora. “Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta”, escreveu o repórter. 



Ele contou que, por conta dos vazamentos de informações na internet, já esperava que pudesse ser dispensado e que já está ouvindo uma série de piadas sobre a situação. "Já me mandaram procurar o Pronatec, a Catho, o Senai. Agora mesmo num grupo do Whatsapp me chamaram para jantar e disseram que vão pagar a minha parte porque eu estou precisando. A zueira não pode acabar", disse.

O programa passar por várias mudanças, a principal delas a saída de Marcelo Tas, que será substituído por Dan Stulbach.

O humorista também fez elogios a Dan Stulbach, anunciado como novo apresentador do programa a partir de 2015, e disse que o ator "sempre mostrou interesse no programa". Mas vê a troca como um desafio: "Tas imprimiu um DNA muito forte no programa".

Com tanta gente boa que fazia o programa na rua, será que eles vão lançar alguma coisa juntos? Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário