terça-feira, 25 de novembro de 2014

IMPÉRIO: JOSÉ ALFREDO VAI SER DADO COMO MORTO, MAS IRÁ "RESSUSCITAR"

Depois de ser dado como morto, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ‘ressuscitar’ em 'Império', novela das nove da Globo. Ele sairá da tumba com a ajuda do motorista Josué (Roberto Birindelli) em sequência prevista para ir ao ar no começo de dezembro. Só que as coisas só vão se complicar para o Comendador, pois por conta das denúncias de Téo Pereira (Paulo Betti), a polícia federal estará atrás dele.

Vale lembrar que Téo publicará o dossiê feito por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o qual acusa José Alfredo de crimes como assassinato e contrabando de pedras preciosas. Por conta disso, o Comendador resolve provar sua inocência. “Para isso, ele voltará às origens e irá trabalhar em um garimpo em Minas Gerais”, adianta o autor Aguinaldo Silva. 



'Império': antes de morrer, Comendador dará procuração a Cristina

A novela, por sinal, segue muito bem na audiência. Segundo o colunista Flávio Ricco, entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro, de cada 100 aparelhos de televisão, 58 estavam sintonizados na história do Comendador. Nos horários de pico, Império chegou a alcançar 30 milhões de telespectadores por minuto.

Matéria original: IBahia
* Camila Botto é repórter do Correio*, editora do site 'Feminino e Além', autora do livro Segredos Confessáveis e colaboradora do iBahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário