terça-feira, 25 de novembro de 2014

O FACEBOOK VAI MUDAR E VAI DIFICULTAR A PUBLICIDADE DE ARTISTAS

Um novo formato do Facebook irá alterar o que os usuários veem em seus feed de notícias. A rede social preparou uma série de mudanças para diminuir a frequência de postagens gratuitas sobre anúncios no feed dos usuários.



De acordo com o Digital Music News, as mudanças serão aplicadas a partir de janeiro de 2015. A ideia é reduzir postagens “extremamente promocionais”, exceto se elas forem pagas.

Isso irá dificultar o trabalho de artistas, gravadoras e produtoras para alcançar o público. Postagens que incentivem o usuário a comprar algum produto, participar de promoções ou com conteúdo repetido de outros anúncios aparecerão com menos frequência no feed de notícias.

Em anúncio oficial, o Facebook explicou que está atendendo uma demanda dos próprios usuários que reclamaram de postagens extremamente promocionais na rede. Com as mudanças, artistas terão que investir em postagens com mais conteúdo para divulgar seus trabalhos e em postagens pagas.

Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário